#LongeDoBlog #Explicações :'(

Olá meninas !
Tudo bem com vocês ?

Vocês devem ter percebido que estou um pouco longe do blog e não estou postando mais.
Hoje eu vim dar algumas explicações para vocês.

É assim moro com a minha mãe e com o meu padrasto, então um pequeno dia o meu padrasto me viu gravando um vídeo para postar para vocês e acabou brigando comigo.

Então acabei ficando sem postar então para deixar o blog abando nado sem avisar nada preferi fazer esse post avisando tudinho para vocês.

Em breve voltarei a postar quem sabe nas férias de dezembro que vou estar mais tempo em casa e vou poder me dedicar mais.Porque se for para ter um blog para deixar jogado prefiro excluir vou deixar o tempo rolar um pouquinho e nesse tempo vou pensar um pouquinho no que fazer.

Sei que o blog não tem muitos seguidores mais gosto muito de postar para vocês e fazer vídeos, mais se tudo der certo eu volto com tudo e tento aumentar os seguidores do blog e do meu canal do youtube.É uma rob que gosto muito de fazer pois a minha vida é o computador penso em até trabalhar com isso quando crescer mas tudo tem seu tempo.



Então meninas hoje vim dar a minha notícia ruim para vocês ou para mim que gosto muito do que faço. :'(


Beijão até á próxima ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas comentem ai em baixo por favor e ajudem na divugação do blog